in

Último dia do Detran nas Cidades em Águas Claras

O projeto Detran nas Cidades prestará o último dia de atendimento ao público em Águas Claras nessa sexta-feira. O ônibus ficou estacionado ao lado da administração, desde terça (11) e faz o último dia de atendimento nessa sexta-feira (14), das 9h às 16h. Neste ano, o Detran nas Cidades já contemplou Guará, Núcleo Bandeirante e Candangolândia.

O projeto Detran nas Cidades foi lançado em 16 de julho de 2019. Desde então, a autarquia utiliza um ônibus equipado para realizar atendimentos presenciais, oferecendo consulta de débitos, impressão de boletos, emissão do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), comunicado de venda e alteração de endereço. A cada semana, o veículo permanece em uma Região Administrativa (RA), conforme calendário programado. No ano, passado foram realizados 14.346 atendimentos, sendo 8.779 emissões de CRLV.

O BRB móvel e empresas de parcelamento também participam da ação, a fim de possibilitar o pagamento de eventuais débitos, permitindo a regularização e a emissão do CRLV no mesmo dia.

Próximas paradas

Depois de Águas Claras, o ônibus seguirá para Taguatinga, onde ficará do dia 18 até o dia 21 deste mês. A programação completa está disponível no site www.detran.df.gov.br.

*Com informações da Agência Brasília

Águas Claras Mídia – Sua informação em Multiplataforma

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br

#AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF

O que achou dessa notícia?

0 points
Upvote Downvote
Stéffany Santos

Escrito Por Stéffany Santos

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Desafio da rasteira

Desafio da rasteira

DF está preparado para o coronavírus

DF está preparado para o coronavírus