Cliques de onze jovens com síndrome de down sobre o dia-a-dia de pessoas, durante a pandemia. Exposição vai até 15 de agosto, no mall e online.

Diversos artistas lançaram suas perspectivas sobre a pandemia que tomou conta do mundo. Pensando nisso, o Diário da Inclusão e a Gi Sales Fotografia  reuniram e capacitaram  onze jovens com síndrome de down para retratarem a rotina de pessoas, durante a pandemia.

Nos meses de janeiro e fevereiro, os aprendizes foram a campo acompanhados por fotógrafos voluntários, para fazerem seus registros. Seguindo todos os cuidados exigidos pelo momento, tiveram como sets a Feira da Torre, a Catedral, os Centros Clínicos, as quadras residenciais, as academias, os parques, entre outros.

O resultado desse trabalho foi a belíssima exposição “Pandemia- Olhar Plural”,  que está no DF Plaza Shopping desde 15 de julho. Além de ser exposta no mall (térreo), o público ainda poderá apreciar a coletânea na galeria virtual @dfplazashopping.

A exposição que ficará em cartaz até o dia 15 de agosto tem acesso liberado e é  livre para todos os públicos.

Sobre o Diário da Inclusão – DIS

O Diário da Inclusão Social é um blog para falar sobre inclusão social de pessoas com deficiência . A proposta é disseminar informações sobre o tema, conscientizando as pessoas sobre a importância de tornarmos a sociedade mais inclusiva, criando a cultura da inclusão!

Exposição Pandemia Olhar PluralDF Plaza Shopping

De 15/07 a 15/08, no horário de funcionamento do shopping
Térreo – em frente ao Coworking
Entrada franca. Livre para todos os públicos
A exposição também estará na galeria virtual @dfplazashopping
Rua Copaíba, lote 1 – Águas Claras
Funcionamento de alimentação:
De segunda a domingo, das 11 às 23 horas

Share This
Participar