29/01/2019
| por:Natália Ribeiro
Você se lembra de quem de fato é? Do seu poder interno? Da força interior? No centro de cada ser, existe um ponto de luz. Claro que ele não é visível aos olhos físicos, pois é um ponto energético. A energia mais sutil, que não é densa, não pode ser vista pelos olhos comuns. Mas muitos seres humanos conseguem desenvolver essa visão, que é do terceiro olho, localizado entre as sobrancelhas. O desenvolvimento dessa visão permite perceber esse ponto de luz dentro do coração de cada um.
Essa energia é uma vontade que leva à verdade. Quando o ser está em contato com ela, ele cria a própria vida, a própria realidade. E aí ele pode transmutar. O ser que tem a consciência do seu poder interior, do seu mestre interior, faz jorrar a fonte da vida. Quando ela jorra, sai do coração e preenche todo o corpo, estimulando todas as células. Cada célula é um potencial de energia vital. Essa fonte da vida regenera todo o corpo físico e energético, alinhando todos os chakras. Além disso, preenche o corpo emocional, purificando todos os pensamentos e lembranças ruins, que mancham o corpo.
Se você tiver consciência dessa luz interior, você conseguirá viver uma nova vida, com equilíbrio, harmonia e paz. E, se você tem o poder de criar essa paz para si mesmo, você consegue levá-la aos ambientes que frequenta, às pessoas com as quais se relaciona. Portanto, os caminhos que trilhamos e as pessoas com as quais socializamos são fruto de nosso poder interior. Nós somos sempre criadores de nossa realidade. Lembre-se disso.