22/01/2019
| por:Natália Ribeiro
O que é abundância para você? É ter quem você ama ao seu lado? É ter boas condições financeiras? É ter um emprego que lhe pague bem e lhe permita ter momentos de lazer? É viajar muito? É ter saúde? É ter tempo livre? É tudo isso junto? A abundância faz parte do nosso ser. Ela vem do alto do universo. Vem de dentro de nós. Engana-se quem pensa que devemos viver uma vida de renúncia para ser correto. O certo é vivermos de acordo com o que nosso coração manda, afinal de contas, só assim acharemos o verdadeiro propósito de nossas vidas.
Se sua missão é renunciar a certos tipos de riqueza material e ajudar os outros, por exemplo, isso logo se mostrará quando você resolver se voltar para a filantropia. Mas, caso não seja, não adianta continuar nesse caminho, pois você só terá sofrimentos. Mas muitas pessoas têm em seus destinos possibilidades de ganhar muito dinheiro, seja para prover abundância para outras pessoas, seja para colocar em prática alguma ideia revolucionária. Não importa qual seja o seu caminho, o que importa é que ele seja sempre abundante de acordo com o que você considera abundante.
Desapegue-se de crenças antigas que lhe fazem se sentir mal a cada vez que você consegue algo. Aceite os presentes que o universo lhe dá. Você é merecedor de tudo aquilo que tem. Você vive a vida que quer viver. Se não está satisfeito com ela, mude a rota. Você terá o que quer, basta fazer por onde. Nossa força interior é tudo o que precisamos para andarmos no caminho da verdade. Seja livre do que os outros lhe dizem. Tudo o que você precisa está dentro de você.