Na manhã de domingo (25), câmeras de segurança flagraram o momento em que a condutora de um HRV branco foi rendida e obrigada a entrar no próprio carro por dois criminosos. 

No boletim de ocorrência registrado na 21ª DP (Taguatinga Sul), a vítima contou que ficou sob o poder dos criminosos de 8h30 às 12h. Durante esse período os criminosos tentaram sacar dinheiro em um caixa 24h em Águas Lindas de Goiás, mas desistiram ao notarem a presença de uma viatura da PMGO.

Os criminosos chegaram a consumir maconha e cocaína em um local ermo, além de comprarem uísque, água de coco e cigarros com o cartão da vítima na cidade goiana.

Após voltarem ao Distrito Federal por Ceilândia, os criminosos seguiram com a vítima para Samambaia, onde ela foi retirada do carro e amarrada, sob a ameaça de que voltariam logo. No entanto, ela conseguiu escapar e entrar em contato com a polícia.

Carro recuperado

Na tarde de terça-feira (27), o HRV branco levado durante o sequestro relâmpago na rua Copaíba, em Águas Claras, foi recuperado pela Polícia Militar.

Ao avistarem o veículo, os policiais abordaram o motorista, que alegou não saber que o veículo estava envolvido em um sequestro relâmpago. Mas confessou saber que estava cometendo crime de receptação, já que tinha consciência de que o carro era fruto de roubo.

Segundo a PMDF, os policiais da corporação avistaram o veículo na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) e acompanharam o veículo até a Epia, quando abordaram o automóvel. 

O veículo, além de ter sido levado no sequestro relâmpago em Águas Claras, também foi utilizado por criminosos para cometer roubo em Samambaia, na segunda-feira (26).

O veículo e o motorista foram encaminhados à 1ª DP (Asa Sul).

_____________________________________________________

Já está seguindo a gente no Instagram? Segue lá para ficar por dentro das notícias e dicas da cidade. https://www.instagram.com/aguasclarasmidia

Quer participar mais da nossa cidade, enviar demandas e saber de tudo que acontece em primeira mão? Participe também do nosso Grupo de Moradores no WhatsApp. Envie seu nome, endereço e telefone para mail@aguasclarasmidia.com.br

Mas se você prefere nosso canal no Telegram, acesse agora – https://t.me/aguasclarasmidia

Siga nossas redes sociais e participe, você também do desenvolvimento da nossa cidade!

Águas Claras Mídia – Sua Informação Multiplataforma

Share This
Participar