in

Com quantas seringas se harmoniza um rosto?

Devido ao grande apelo publicitário que existe atualmente em torno da harmonização facial, muitos pacientes já chegam no consultório perguntando: quantas ampolas preciso, doutor?

Quantas Seringas devo aplicar no rosto
Quantas Seringas?

Para quem não está habituado aos termos, harmonização facial é o nome dado ao procedimento de injeção no rosto de uma substância conhecida como ácido hialurônico. Este produto é um gel que tem como função dar volume ou sustentação à região na qual ele é colocado.

O ácido hialurônico está disponível em seringas geralmente de 1ml e o dermatologista decide pela quantidade a ser utilizada após avaliação minuciosa do rosto e dos objetivos do paciente com o procedimento.

MAS QUANTO EU PRECISO, ANDRÉ?

A resposta é só uma: depende. Cada rosto tem uma pecualiaridade, e o ato de preencher NUNCA DEVE ter o intuito de PADRONIZAR, mas sim ressaltar o que o paciente tem de mais bonito e preservar os traços joviais.

Excessos não embelezam. Naturalidade é a palavra chave para que preenchimentos fiquem verdadeiramente harmônicos. O melhor profissional  não é o que usa o maior número se seringas, mas aquele que consegue aproveitar melhor o que cada seringa oferece. Menos é mais.

Ainda tem dúvidas sobre preenchimento? Consulte seu dermatologista, ele está pronto para te preencher com segurança e na medida certa.

@andredermato

O que achou dessa notícia?

0 points
Upvote Downvote
André Moreira

Escrito Por André Moreira

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Comércios e Igrejas serão fechados no DF

Comércios e Igrejas serão fechados no DF

Quadro dos sonhos & a sexualidade

Quadro dos sonhos & a sexualidade