Na manhã desta quinta-feira (30) a Polícia Militar do Distrito Federal e o Corpo de Bombeiros do DF atenderam a uma ocorrência com duas mortes, em Águas Claras.
Ainda não há confirmação sobre o que teria acontecido, mas as informações preliminares apontam que o homem teria usado uma arma branca para matar a mulher e em seguida tirado a própria vida.
O caso aconteceu na Rua 25 Norte, no Edifício My Life Style. O homem é um médico, de 42 anos, que trabalhava no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A esposa, uma enfermeira, de 35 anos. A polícia trabalha com a hipótese de feminicídio seguido por suicídio. A mulher foi encontrada com vários ferimentos a faca e o homem com dois cortes, um no pescoço e outro na cabeça.
O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (30/7). Vizinhos ouviram gritos da mulher por volta das 4h da madrugada. Por volta do mesmo horário, o homem teria enviado uma mensagem de áudio para um amigo, dizendo que havia matado a mulher. E foi esse amigo que se deslocou até o apartamento e chamou a polícia. O material da mensagem ainda será periciado.
Os militares que atenderam a ocorrência encontraram a vítima ensanguentada, sentada, no chão da cozinha. O homem estava deitado, também bastante sujo de sangue, com a faca na mão. Próximo a ele, outra faca, também suja.
A cena é descrita pelos policiais como “centário de terror”. Havia sangue espalhado por todo o apartamento, inclusive na cama do casal.
Até a última atualização desta reportagem, os dois corpos continuavam dentro do apartamento e passariam pela perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Atualizaremos assim que tivermos novas informações.