in ,

Calçadas destruídas e desniveladas causam acidentes em Águas Claras

Pedestres estão se cidentando devido a má condição do calçamento

A mobilidade dos pedestres de Águas Claras está prejudicada pelas más condições do calçamento da cidade. Com desníveis, esburacadas e inacabadas os acidentes em calçadas aumentam pela cidade.

A região próxima a estação Concessionárias é uma das mais prejudicadas. Muitos trechos de calçada, como na rua 37 sul, estão faltando sem contar  os trechos que estão quebradas e esburacados. Os acidentes com pedestres nessa região são constantes. Moradores, alguns idosos, que passam pelo local já tiveram quedas graves. Outro problema são as bocas de lobo mal posicionadas que prejudicam as passagens dos pedestres, principalmente cadeirantes.

Questionada, a Administração de Águas Claras informou que parte das calçadas em questão, como na rua 37 sul, estão em área particular e os proprietários dos terrenos já foram notificados para que sejam feitos os reparos. Sobre os demais problemas apontados na região, a administração informou que os reparos estão no cronograma de obras que está em fase de licitação.

Avatar

Escrito Por Meiriane Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Falta de tempo para o autocuidado: onde estão as suas prioridades?

Falta de tempo para o autocuidado: onde estão as suas prioridades?

SUA EMPRESA ESTA PREOCUPAUDA COM OS ATAQUES CIBERNETICOS NO MUNDO COM PANDEMIA ?

Sua empresa esta preocupada com os ataques cibernéticos no Mundo com pandemia ?

Teste!