O criminoso Lázaro Barbosa, 32 anos, que estava fugindo da polícia desde o dia 9 de junho, em uma perseguição cinematográfica, foi capturado hoje, após uma troca de tiros.

Após 20 dias de buscas, com mais de 270 policiais envolvidos, Lázaro foi preso, nesta segunda-feira (28) após ser baleado na troca de tiros. A morte de Lázaro já foi confirmada pela força de segurança do Goiás.

Lázaro estava escondido na casa da ex-sogra no setor Itamaracá, em Águas Lindas. Os moradores do local viram o fugitivo na noite de domingo (27) e chamaram a polícia. Os policiais cercaram Lázaro e pediram que ele se entregasse, mas o criminoso fugiu para a mata novamente e com a ajuda dos cães farejadores, os policiais conseguiram cercar Lázaro e houve troca de tiros, quando o fugitivo foi atingido e capturado.

O corpo de Lázaro ainda passará por perícia no IML.

Os policiais descobriram que havia uma rede de apoio para a fuga do criminoso. Inclusive duas pessoas foram presas na quinta-feira (24), acusadas de estarem facilitando a fuga de Lázaro.

Lázaro acumula crimes de assassinato e estupro desde 2007. Já havia fugido da prisão três vezes. Ele também é acusado de matar a família VIdal, assassinada no Incra 9, na Ceilândia, assim como um caseiro em Cocalzinho de Goiás.

Share This
Participar