Suspeito foi liberado após assinar termo de comparecimento em juízo
Um homem foi flagrado com duas facas e uma tesoura durante patrulhamento de rotina no Parque Ecológico de Águas Claras, na tarde desta segunda-feira (18), por volta das 17h. A ocorrência foi registrada pelo Grupo Tático Motociclístico (GTM) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
De acordo com a corporação, o suspeito demonstrou nervosismo ao notar a aproximação dos policiais, o que motivou a abordagem. As armas brancas foram imediatamente recolhidas.
O homem foi identificado e recebeu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no próprio local. Após se comprometer a comparecer em juízo, ele foi liberado.
A PMDF ressaltou que o patrulhamento no parque integra ações permanentes de prevenção e combate à criminalidade, com o objetivo de reforçar a segurança dos frequentadores.