Unindo estratégias criativas, neuromarketing e personalização, a Branding 360 transforma marcas pessoais e empresariais em referências nos seus segmentos.
Talvez eu pareça repetitiva, mas acho importante começar dizendo que o Branding é essencial para o sucesso empresarial, pois ajuda a diferenciar o negócio da concorrência e a criar uma conexão emocional com o público. O Branding une expertises para, não só tornar uma marca ou pessoa conhecida, mas, principalmente, para fazer dela referência no mercado através de uma gestão que engloba definição de valores e de ações, identidade visual e uma linguagem que conecte a empresa e ao seu público.
E caminhando em consonância com esse propósito, a Branding 360, agência especializada em criar estratégias completas de branding pessoal e profissional que vão além do aspecto visual, está há sete anos potencializando a presença e o impacto de seus clientes no mercado transformando marcas pessoais e empresariais em referências no seu segmento, utilizando ferramentas modernas como o neuromarketing.
Esse casamento entre neuromarketing e branding é um sucesso! Uma vez que o estudo de como o cérebro humano reage a determinados estímulos favorece para ações mais assertivas das marcas. Combinando técnicas de neurociência, psicologia e marketing, pessoas e empresas são capazes de definir linguagem de conexão duradoura ou imagens marcantes que os tornem facilmente reconhecidas.
Em menos de uma década, a Branding 360 já consolidou sua expertise em diversas áreas do branding. A agência oferece soluções personalizadas e estratégicas, que garantem resultados consistentes e alinhados às necessidades de cada cliente.
Como tudo começou
A ideia de criar a Branding 360 surgiu de um olhar cuidadoso e acolhedor de George Medeiros ao perceber que muitas empresas e profissionais possuíam grande potencial, mas não conseguiam se posicionar de maneira autêntica e estratégica no mercado. Foi então que ele uniu sua paixão por marketing e branding com os conhecimentos em neuromarketing para criar um empreendimento que transforma a forma como marcas pessoais e corporativas se comunicam.
Hoje a agência conta, também, com a experiência e paixão da sócia, Paula Freitas, especialista em Neurolinguística (PNL), técnica que humaniza o marketing, uma vez que associa o estudo do cérebro e suas características linguísticas às formas de comunicação de pessoas e marcas, trazendo o público mais para perto.
O diferencial
Uma das grandes diferenciações da Branding 360 está, exatamente, na aplicação do neuromarketing. “A metodologia permite criar estratégias baseadas no comportamento e nas emoções do público-alvo, analisando como o cérebro reage a diferentes estímulos visuais e emocionais. Essa abordagem é essencial para construir marcas autênticas, confiáveis e altamente conectadas com seus públicos, seja para o crescimento profissional individual ou para o fortalecimento de empresas”, explica Paula.
Mas o grande diferencial da agência vai além, está na combinação de criatividade, estratégia e ciência. A união de técnicas de neuromarketing, PNL (Programação Neurolinguística) e branding estratégico garantindo soluções eficazes e personalizadas. “Mais do que serviços, a Branding 360 entrega transformação e resultados tangíveis, com um olhar humano e atento às necessidades de cada cliente”, reforça George.
O público-alvo
A Branding 360 não atende apenas empresas, mas também profissionais que desejem se destacar em suas áreas. Entre os profissionais atendidos pela agência, estão gestores, empresários, empreendedores, assim como qualquer profissional que desejar se destacar no mercado. A agência também trabalha com empresas que buscam reposicionar suas marcas ou fortalecer conexões com seus consumidores.
Uma parceria estratégica
George Medeiros, criador da Branding 360, é referência em posicionamento de marca e com o objetivo de potencializar os resultados de seus assessorados, uniu forças com Paula Freitas, CEO do INNER 360, para impulsionar o desenvolvimento humano por meio da força da neurolinguística. Juntos, formam uma dupla que une estratégia e transformação, deixando um legado de impacto positivo no mercado.
Além do branding, uma conexão com propósitos
A Branding 360 se destaca não apenas por construir marcas, mas por conectar pessoas e propósitos. George nos contou que “A agência colabora com espaços de inovação e transformação, como o Auditório 360 e o INNER 360, e está sempre disposta a levar seus clientes ao próximo nível, oferecendo uma presença forte e impactante no mercado”.
Quer transformar sua marca em referência? Para a Branding 360 a solução está na junção de estratégia, ciência e humanidade.