A deputada Julia Lucy, divulgou em suas redes sociais, na última sexta-feira (24), um relato indignado sobre o atendimento recebido pela Administração Regional de Águas Claras.
Segundo a deputada, ela ficou mais de duas horas esperando um posicionamento sobre a reforma das calçadas da cidade. “Foram duas horas com pessoas diferentes da administração para conseguir obter uma informação que já deveria estar organizada há muito tempo, que é a compilação das demandas das calçadas que precisam ser reformadas. Eu fiquei abismada com a falta de organização. Ninguém sabia de nada. (Eu) saí com o prazo de que será feito agora e entregue na próxima terça (28/12)”, frisou a parlamentar, sobre a emenda parlamentar liberada para a reforma de calçadas na cidade.
“Eu quero que esse vídeo chegue ao governador Ibaneis Rocha, para que ele saiba que o governo dele tá muito mal representado aqui em Águas Claras”, disse a parlamentar em certo momento do vídeo. Além de ressaltar que a falta de comprometimento seria reflexo do “uso das administrações regionais para apadrinhamento político”.
Em resposta, a assessoria de imprensa da Administração Regional de Águas Claras afirmou que “houve uma divergência da data de entrega do projeto entre a equipe da administração e a assessoria da deputada”. E justificou que, como não houve ATA na reunião em que os prazos foram definidos, o acordo foi verbal.
Por fim, a equipe da administração afirmou que saiu às 18h do prédio, com o prazo registrado para a entrega na terça-feira (28/12).