10/06/2019
| por:Meiriane Soares
Na última terça-feira (4), os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), confirmaram, o mandato da deputada distrital, Jaqueline Silva (PTB). Com exceção da ministra Rosa Weber, ausente na sessão, os demais ministros acompanharam o voto do relator, ministro Og Fernandes, em não conhecer dos embargos de declaração, apresentados pela defesa da também deputada distrital, Telma Rufino (PROS).
A partir da decisão, a deputada teve garantido a titularidade do mandato e, Telma Rufino, permanece na Câmara Legislativa do DF (CLDF), porém, na condição de suplente do deputado distrital, Fernando Fernandes (PROS), atualmente, administrador da Região Administrativa Ceilândia.
Todo o caso se iniciou quando a então deputada Telma Rufino foi diplomada em 18 de dezembro de 2018, porém, no dia seguinte, após ação impetrada pelo PTB, o Tribunal Regional Eleitoral do DF (TRE-DF), diplomou Jaqueline Silva (PTB) como deputada distrital eleita.
Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia
Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br
Site: www.aguasclarasmidia.com.br
Facebook: www.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagram: www.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitter: www.twitter.com/aguasclaramidia
Youtube: www.youtube.com/aguasclarasmidia
Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click