in ,

Viaduto Que Liga Nada a Lugar Nenhum em Águas Claras

23/06/2018

| por:Meiriane Soares

O viaduto da Rua Alecrim, inaugurado em abril de.2016, custou 3,5 milhões de reais de recursos públicos, próximo à estação Arniqueiras está sem a utilidade devida. A obra que prometia desafogar uma parte do trânsito daquela região não cumpriu o seu papel e hoje só serve como retorno.

A Assessoria do Detran-DF afirmou que de acordo com a Diretoria de Engenharia do Detran existe um projeto para transformar toda a região em binário (ruas de mão única) entre a Rua Alecrim e a Rua Pitangueiras, mas a ação depende de outros projetos e interdições, como a retirada de alguns estacionamentos irregulares na Pitangueiras. Algumas dessas alterações devem ser feitas por particulares que até hoje desconhecem qualquer notificação a respeito.

O órgão também declarou que o Detran e a Administração Regional conhecem a demanda e estão trabalhando para realizar mudanças em Águas Claras, com o objetivo de melhorar a fluidez no trânsito da cidade.    

Até lá ficaremos com um viaduto que liga nada a lugar nenhum. 

Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br   

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

Avatar

Escrito Por patricia2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ação Especial da PMDF Apreende Drogas, Celular no Areal – Assista aos Vídeos

Cartórios Não Podem Registrar União Poliafetiva, decide CNJ

Teste!