in ,

Útero Doente

O útero é o símbolo da criação. Toda mulher acumula experiências ao longo da vida, que ficam instaladas no útero. Desde traumas, relações sexuais, histórico com a mãe e com as filhas, trabalho etc: tudo isso fica preso dentro do útero caso a mulher não consiga se libertar. Inclusive, até mesmo nossas mães e avós deixam heranças de seus úteros para nós, mulheres. Daí nascem o carma familiar e os padrões repetitivos.

Uma mulher consciente, no entanto, consegue entender a gravidade disso e faz de tudo para reconsagrar seu útero. Quando uma mulher se cura de um padrão familiar, ela livra suas filhas de carregarem esse peso. Além das filhas, quem está ao redor de uma mulher que reconsagra seu útero percebe as benesses. Um útero saudável traz harmonia e boa convivência com todos em volta da mulher. 

Para perceber os sinais do útero doente, é necessário muito autoconhecimento. Menstruação com fluxo muito intenso, ausência de menstruação, candidíase, infecção urinária, falta de libido, vaginite, dentre outros problemas retratam um útero doente. Se você identificou algum desses problemas, olhe para dentro, para o seu passado. Dê um novo significado às suas experiências, sejam elas boas ou ruins. Deixe seu útero liberar tudo aquilo que não pertence mais a ele. Não se cale. Permita-se ser mulher em sua totalidade. Não negue sua feminilidade.

Instagram: @natiribeiro95Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia
Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  
Site: www.aguasclarasmidia.com.br
Facebook: www.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagram: www.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitter: www.twitter.com/aguasclaramidia
Youtube: www.youtube.com/aguasclarasmidia

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click
AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF

Natália Ribeiro

Escrito Por Natália Ribeiro

O que me fascina é o fato de poder mudar de ideia o tempo todo, sem ter vergonha disso. Sou metamorfose. Sou uma nova pessoa a cada segundo. Preciso, portanto, de reflexões sobre a vida. Não há conclusões certas ou erradas: há apenas filosofia. Vem comigo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Minha Dívida Prescreveu! Não Preciso Mais Pagar a Dívida?

Dólar Furado Burger e Empório Árabe Têm Opções em Dobro Neste Fim de Semana

Dólar Furado Burger e Empório Árabe Têm Opções em Dobro Neste Fim de Semana

Teste!