in

Três filhos encontram a mãe morta, em Águas Claras

Está sendo investigada pela Polícia Civil a morte de uma mulher, de 26 anos, que foi encontrada pelos três filhos dentro do quarto, em Águas Claras, no Distrito Federal. As crianças pediram ajuda aos vizinhos.

O caso aconteceu durante a manhã, na segunda-feira, 25 de novembro de 2019. De acordo com informações da polícia, os três filhos da vítima bateram no portão do vizinho, por volta das 8h30, afirmando que a mãe estava “passando mal”.

O vizinho, ao ouvir as crianças se dirigiu imediatamente até a casa e contou que encontrou a mulher deitada na cama, com a boca sangrando e sem sinal de vida. Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), confirmou o óbito. A perícia esteve no local e informou que não foram identificados vestígios de violência.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima tinha um relacionamento conturbado com o companheiro. No entanto, segundo o delegado Hudson Araújo, da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), “não há indícios de que o homem tenha estado na residência”.

​​SMLXL

Ainda de acordo com o delegado, “a vítima estava com a saúde debilitada, tendo inclusive comparecido à UPA do Núcleo Bandeirante na sexta, 22 de novembro de 2019,para consulta”. O caso segue em investigação.

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  
 

MLXLS

​​

 
Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia
Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click
AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF #morte #Policia #PCDF
Avatar

Escrito Por Brunna Feitosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique atento as dicas da PCDF para não cair em Golpes na Black Friday

Fique atento as dicas da PCDF para não cair em Golpes na Black Friday

Polícia Civil cumpriu novos mandados na investigação da ‘rachadinha’ da Câmara Legislativa

Polícia Civil cumpriu novos mandados na investigação da ‘rachadinha’ da Câmara Legislativa

Teste!