Serve para homem e para mulher
Em primeiro lugar a palavra Pompoar deriva do Tamil, língua falada no sul da Índia e significa ter o comando voluntário sobre o músculo pubococcígeo, ou numa linguagem mais popular, “mulher que segura”.
Dessa premissa nasce todos os pré-conceitos de que só serviria para uma mulher hétero manobrar o pênis do parceiro, sendo que de fato consiste numa prática que na verdade leva qualquer ser humano a ter controle do seu assoalho pélvico e com isso ter incontáveis benefícios para sua saúde, seja homem ou mulher.
Entendendo nosso corpo
Todo ser humano tem uma “caixa de ossos” na região pélvica que vai do ossinho púbico, passa no ilíaco (bacia) termina no cóccix. Embaixo dessa caixa de ossos temos o músculo chamado de assoalho pélvico, músculo denominado levantador de ânus e que só usamos de forma instintiva para urinar e ter relações sexuais.
Por exemplo, faça um exercício simples (precisa estar com a bexiga vazia), fique de pé, coloque seu antebraço na sua boca e sopre fortemente, pela primeira vez na sua vida provavelmente você terá tido a noção do que é sua região pélvica.
Como funciona na prática
Aprender pompoarismo é ter controle sobre sua pélvis. Mulheres param de ter cólicas, TPM, aumentam sua lubrificação e sua libido, previnem infecções. Além dos inúmeros benefícios as mulheres pompoaristas fazem movimentos de dedilhar, chupitar, ordenhar…. o membro do parceiro. No entanto se nada você fizer nada muda!
Homens aumentam seu vigor, melhoram a qualidade de ereção, tempo de ejaculação podendo, inclusive, levar a um aumento peniano de 1 a 3 cm, além de aprender a fazer movimentos vai além do entra e sai para fazer movimentos de relógio e pincel (sobe e desce).
Portanto, o pompoarismo deveria estar na Constituição Federal e deveria ser obrigatório para todas as pessoas. Todos envelhecemos e a cada dia os hormônios mudam, o colágeno diminui e com essa técnica os efeitos do tempo demoram e melhoram nossa “performance”.
Mais importante! Pompoarize-se! Ambos os sexos ficam extremamente mais orgásticos. Descubra uma mulher ou um homem que havia dentro de você que você nem conhecia!
PS: não faça exercícios com vídeos grátis da internet já que eles não dizem os efeitos colaterais.
Karen Rechmann
Consultora em Sexualidade
Face: https://www.facebook.com/karen.rechmann
Insta: https://www.instagram.com/karenrechmann/
Tel/zap: 61-98561.1810