Ação do 17º Batalhão ocorreu na tarde e noite desta quarta-feira (26) e resultou em abordagens, notificações e prisões em flagrante.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizou, na última quarta-feira (26), a Operação Segurança Total, com patrulhamento intensificado em Águas Claras, Areal e Vicente Pires. A ação contou com 18 policiais e seis viaturas, promovendo abordagens a veículos e suspeitos, além de testes de alcoolemia passivos e checagem de documentos.
Durante a operação, foram registradas cinco notificações diversas, identificados sete condutores inabilitados e lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por entrega de direção a pessoa não habilitada.
O Grupo Tático Operacional (GTOP) 37 realizou duas prisões em flagrante. Em Águas Claras, um homem com mandado de prisão em aberto foi detido dentro de um supermercado na Avenida Castanheiras.
No Areal, um indivíduo foi preso por tentativa de homicídio após esfaquear uma pessoa na QS 6. A faca usada no crime foi encontrada no telhado de uma residência próxima, e a vítima recebeu atendimento médico.