O desaparecimento havia sido registrado em fevereiro.
Policiais militares do 4º Batalhão localizaram, na madrugada desta quinta-feira (20/3), um homem de 40 anos que estava desaparecido desde fevereiro. Ele foi encontrado durante patrulhamento na QE 40, no Guará 2.
A família, moradora de Águas Claras, registrou o desaparecimento em 10 de fevereiro e divulgou o caso em um jornal da região, informando que o homem apresentava sinais de desorientação e era dependente químico.
Os policiais o reconheceram e, ao abordá-lo, confirmaram sua identidade. Ele foi orientado a entrar em contato com seus familiares para um reencontro na 4ª Delegacia de Polícia (Guará).
Segundo a PMDF, o homem se comprometeu a buscar ajuda para tratar a dependência química. A família foi informada sobre sua localização e pôde reencontrá-lo após mais de um mês de buscas.
Imagem: Ed Alves CB/DA Press