in

PMDF Comparece a Festa de Aniversário e Alegra Gêmeos Fãs de Policiais

Na data em que comemoraram 4 anos de idade, dois irmãos gêmeos que sonham em se tornar policiais militares receberam uma visita especial na ultima terça-feira (08). Yuri e Victor Fernandes foram surpreendidos com a chegada de três militares do Grupo Tático Operacional (Gtop) na Escola Adventista do Gama, onde as crianças estudam.

PMDF Comparece a Festa de Aniversário e Alegra Gêmeos Fãs de Policiais

 Foto: https://aderivaldo23.com
Nara Wanderley Fernandes, mãe dos meninos, não sabe explicar exatamente quando isto começou, nem o porquê de os filhos gostarem tanto dos policiais. “Uma vez, a gente encontrou um grupo de PMs num restaurante, eles chamaram tanto que o policial emprestou o boné para eles tirarem fotos”, recorda.Neste aniversário a mãe conta que os filhos, que até então, nunca puderam comer os bolos dos próprios aniversários, pois tinham alergia à proteína do leite, principal ingrediente dos recheios e cobertura. “Poder vê-los comer do próprio bolo também é um sonho que se tornou realidade.”
A mãe dos gêmeos encaminhou um e-mail para o centro de comunicação da PM, não imaginava uma resposta tão positiva. “Todo órgão tem uma assessoria de imprensa, então eu pensei: por que não pedir? Mandei a mensagem, e imediatamente me responderam.”
A chegada dos policiais foi uma festa e cada um levou um presente para cada aniversariante. Um deles ganhou um Homem de Ferro e o outro, o Pantera Negra, super-heróis dos quadrinhos e do cinema. Para a mãe, eles pediram um viatura de brinquedo. “A que eu comprei não tem sirene, mas, para eles, não tem problema, porque eles fazem o barulho com a boca”, brinca Nara.
Após o término da festa, os meninos enumeraram as coisas que mais gostaram. “A polícia, os brinquedos, a viatura da PM e o bolo”, conta a mãe.
O subtenente Rhassany Reis, comandante da equipe que visitou a escola dos gêmeos, diz que a participação da PM em eventos como esse ajuda a aproximar a polícia da população. “Foi uma festa maravilhosa, as crianças gostaram muito, não só os aniversariantes como a turma toda”.
Para o subtenente, o fato de crianças tão pequenas demonstrarem tanta admiração e vontade de um dia também se tornarem membros da corporação desperta um sentimento de “dever cumprido”.
Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  
Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia
Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click
AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF
Avatar

Escrito Por Luiza Frazao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capivaras Atravessam Faixa De Pedestres E Surpreendem Moradores De Cuiabá

Capivaras Atravessam Faixa De Pedestres E Surpreendem Moradores De Cuiabá

Lafayette propõe acabar com “saidinhas” de condenados por crime hediondos

Lafayette propõe acabar com “saidinhas” de condenados por crime hediondos

Teste!