in

Mundo Interior

28/02/2018

| por:Natália Ribeiro

Não há o que temer. Cada sensação que sentimos vem de nós mesmos. Temos um mundo próprio, diferente do mundo das outras pessoas. Tudo aquilo que enxergamos, sentimos e escutamos é uma projeção externa do nosso mundo interno. Se não temos algo dentro de nós, não o enxergaremos fora. Portanto, se não temos maldade dentro de nós, não a enxergaremos fora. Se não temos inveja dentro de nós, não a enxergaremos fora. Se não temos alegria dentro de nós, não a enxergaremos fora. Sabe aquela sensação de que você está sendo perseguido, de que você está sendo invejado o tempo todo? Pois é, ela talvez só exista porque você criou isso dentro do seu mundo ou porque você tem inveja dentro de você. 

Tudo muda quando mudamos a maneira de percebermos a realidade externa. Aquele chefe que era chato e só pegava no seu pé vira um amor de repente. Aquele ex-namorado que te provocava em todas as festas some ou torna-se inofensivo. Aquelas broncas da sua mãe viram cuidado, as birras dos seus filhos viram aprendizado e o carro que atolou no meio da estrada vira um livramento. Tudo flui melhor. Tudo vira amor, alegria e paz. Aquela história de que o mundo está passando por uma transição energética é verdade, mas a verdadeira mudança só poderá ser sentida se mudarmos o nosso eu interior. Aquela história de que Jesus Cristo vai voltar é verdade, mas ele vai voltar dentro da gente, para que possamos enxergar o verdeiro sentido da vida e para que possamos entender sua verdadeira mensagem: o amor.

Não haverá guerra se não pensarmos nela. Não haverá assaltos, trevas e nem mesmo ciúme se não pensarmos nessas coisas. A ciência já comprovou, por meio da física quântica, que a energia existe. Os campos energéticos estão aí, mas não os enxergamos. Mas, como são campos energéticos, eles se atraem por campos energéticos que são compatíveis. Lembram das aulas de física? Eu me lembro, como se fosse hoje, de um desenho com várias camadas de energia. Consigo entender, hoje em dia, que aquelas camadas não se misturam. Então a primeira camada só vai atrair energias da primeira camada. Ela só conseguirá atingir alguma energia das camadas superiores se der um salto quântico. E é disso que precisamos na nossa vida. Precisamos dar saltos quânticos para elevarmos nossas energias e atrair energias mais elevadas.

Se penso em coisas ruins, atrairei coisas ruins. Isso é física pura! Por isso, evito filmes, livros, séries e locais que me remetam a coisas ruins. Quero elevar meu espírito o mais alto que puder. Quero me rodear de pessoas felizes, em lugares leves e pacíficos. Quero sorrir o tempo todo, quero brincar, pular, dançar e ajudar o máximo de pessoas possível. Quero fugir de brigas, de raiva, de rancor e de vingança. Quero fugir das compulsões, dos vícios e das fofocas. Quero simplesmente atrair tudo o que há de melhor para o meu mundo. Meu mundo já mudou muito e continua mudando cada dia. Estudo sempre, aprimoro minhas habilidades e literalmente atraio aquilo que quero. Espero que todos possam perceber a “magia” que é mudar o mundo interior – tendo em mente que, sem sombra de dúvidas, de magia não tem nada. É ciência pura.

Instagram: @nataliaribeiro

Facebook: Natália Ribeiro

Twitter: natiribeiro95

Águas Claras Mídia – Sua informação em Multiplataforma

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br

#AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF

O que achou dessa notícia?

0 points
Upvote Downvote
Avatar

Escrito Por Redacao

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Governador Autoriza Conclusão Das Obras da Estação Estrada Parque

Metrô Descarrilou em Arniqueiras e Não Tem Previsão de Volta