Vítima de 25 anos foi atacada por um homem após discussão em rotatória da Avenida Pau Brasil
Na manhã do último sábado (23/11), um desentendimento no trânsito terminou em agressão no balão de acesso à Avenida Pau Brasil, em Águas Claras. Letícia Cardoso, de 25 anos, foi atacada por um homem ainda não identificado após um conflito envolvendo a preferência de passagem na rotatória.
Segundo relato da vítima, ela já estava dentro da rotatória, onde tinha preferência, quando o motorista buzinou exigindo passagem. Letícia seguiu seu trajeto e estacionou próximo ao local para fazer uma entrega. Nesse momento, o homem passou novamente por ela, proferindo xingamentos e fazendo gestos obscenos. Após um revide verbal por parte da jovem, o agressor parou o veículo no meio da via, bloqueando o trânsito, desceu do carro e começou a agredi-la.
O homem, descrito como alto e musculoso, imobilizou Letícia com um mata-leão e a jogou no chão. Ele só interrompeu as agressões quando pedestres que passavam pelo local começaram a gritar e registrar a cena com seus celulares.
Atendimento e investigação
A vítima foi auxiliada por transeuntes e procurou o 17º Batalhão de Polícia de Águas Claras, onde recebeu acolhimento. De lá, foi escoltada até a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) para registrar a ocorrência. Letícia também foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito.
A 21ª DP investiga o caso e solicita a colaboração da população para identificar o agressor. Testemunhas podem fornecer informações através do disque denúncia pelo telefone 197.