Câmeras de segurança de restaurante japonês de Águas Claras registraram o momento em que um motoboy furtou o celular do funcionário do estabelecimento.
O fato ocorreu na noite de ontem, 20, quando o motoboy atendia um chamado do aplicativo de entrega. No entanto, após furtar o aparelho, cancelou o pedido, apagando seu nome do sistema de chamada.
O restaurante solicitou ao aplicativo o resgate do pedido, para identificar o motoboy. Tão logo tenha acesso às informações, a ideia é registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
“A gente está aguardando, porque não conseguimos fazer a denúncia. Não temos a placa do motoboy”, argumentou. A empresa de aplicativo demora 24 horas para liberar a informação.
“É um absurdo. Nesse tempo, o cara consegue fugir, vender o celular. Ele mesmo tira o cadastro dele do sistema de aplicativo. É um tempo exagerado para uma urgência dessa”, criticou.
O funcionário que ficou sem o celular ficou muito chateado, pois o aparelho era seu instrumento de trabalho, pois também trabalha com eventos e os clientes o contatavam pelo celular. Contudo, o restaurante se prontificou a dar outro aparelho ao funcionário.