Na manhã desta quarta-feira (20), o síndico do condomínio Bercy Village, Wladimir Lyra dos Santos, da quadra 206, em Águas Claras, foi agredido por uma moradora de seu prédio.
No vídeo, a mulher aparece em filmagens da câmera de segurança do prédio tomando a mangueira da mão do síndico e o agredindo.
O síndico chegou a divulgar um áudio falando sobre o ocorrido onde diz que a mulher não aceita as regras do condomínio e destrata os funcionários que trabalham no prédio, além de ter histórico de problemas com outros moradores do condomínio.
Segundo Wladimir, após a primeira agressão, a moradora o atacou novamente. “Ela pegou a mangueira do jardim e me agrediu. Já fui na delegacia e já vou no IML fazer corpo de delito e contratar um advogado”, disse o síndico agredido.
Ainda de acordo com o síndico, que trabalha há 13 anos no prédio, ele apenas protegeu a cabeça para não ser atingido de forma mais grave, e afirmou que não reagiu às agressões sofridas. “Ela só parou quando apareceu testemunhas. Estou temendo pela minha vida. Vou fazer uma assembleia para ver o que faço. A minha esposa está horrorizada”, disse.
Ele já foi na delegacia, e o caso será investigado na 21ªDelegacia de Polícia de Taguatinga Sul.
Veja o vídeo em nosso Instagram.