A deputada distrital Júlia Lucy (Novo) comemorou, na tarde de domingo (21/11), seus 36 anos de vida, em evento no recém-inaugurado Modesto Bar, localizado no Estádio Nacional Mané Garrincha. O espaço foi fechado para a festa, que contou com a presença de familiares e amigos da parlamentar, além de políticos e empresários.

A celebração teve início às 12h, com feijoada para o almoço e pagode ao vivo. Na entrada do evento, convidados deixaram uma cesta básica de alimentos. As doações, segundo consta no convite do aniversário, serão direcionadas para famílias em situação de vulnerabilidade.

O Modesto Bar foi inaugurado em 11 de novembro. De acordo com Lucy, a escolha do local foi feita também para divulgar o novo empreendimento.

“A ideia é exatamente divulgar um espaço importante para a cidade, com capacidade grande; e todo o lado do setor produtivo, de quem está na linha de bar e restaurante. Então é para sinalizar isso, minha parceria com o setor”, disse. “A gente precisa celebrar a vida apesar de todas as dificuldades”, acrescentou a distrital.

A filha da deputada, Luísa, de 18 anos, não participou do almoço porque estava fazendo a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste domingo. Ela quer estudar medicina. “Luísa, minha filha, está fazendo o Enem e não pode estar aqui. Ela se dedicou muito, se esforçou e que ela colha [resultados]”, afirmou a deputada distrital.

Políticos do partido Novo, sigla da parlamentar, marcaram presença no evento. O distrital Leandro Grass (Rede) e o secretário de Atendimento à Comunidade, Severino Cajazeiras, também estiveram no almoço. Outra convidada que prestigiou Júlia Lucy foi a sambista Dhi Ribeiro. “Vim dar um abraço nessa amiga e cantar umas músicas também. Hoje tem samba”, comentou, animada.

Antes de cantar os parabéns, a deputada fez um discurso e emocionou-se enquanto agradecia a presença dos convidados. “Cada pessoa que está aqui é muito importante, foram escolhidas a dedo. Muito obrigada pelo carinho, muito obrigada pelo apoio”, agradeceu Júlia.

Representando Águas Claras, estiveram no evento Patrícia Rebelo e Roman Cuattrin.

Texto por Claudia Meireles – Metrópoles

Share This
Participar