Na madrugada de segunda-feira (17), um jovem de 22 anos foi atingido na cabeça por um disparo de espingarda de chumbinho na praça da Estação Concessionárias. O rapaz é morador do Lago Norte e contou que ouvia música na praça com quatro amigos, quando sentiu “uma pedra na cabeça”.

O disparo ocorreu por volta das 3h da madrugada. De acordo com a vítima, ele e os colegas tinham saído de uma festa de aniversário, em um edifício próximo, e resolveram ficar ali escutando música.

Segundo a própria vítima, provavelmente algum morador deve ter se incomodado com o som e possivelmente fez o disparo. O jovem acredita que a bala veio da sacada de um dos prédios próximos ao local.

Após sentir o impacto do chumbinho, o rapaz achou que seria uma pedra e ao levar a mão à cabeça percebeu que estava sangrando muito. Logo entrou no prédio em que a namorada mora para tentar parar o sangramento. Os amigos da vítima disseram ter ouvido dois tiros.

O rapaz precisou ser levada ao Hospital de Base do Distrito Federal. O chumbinho ficou alojado entre o crânio e a pele do jovem. Ele ainda precisou de cirurgia para retirar o projétil da cabeça e levou cinco pontos.

Share This