in

Jovem estuprada por 4 homens em Águas Claras

Jovem de 23 anos, moradora de Águas Claras, diz ter sido vítima de estupro coletivo na cidade. Quatro homens teriam atacado a jovem na noite de 19 de fevereiro, por volta das 22 horas, próximo da Rua 30 Sul. A moça teria sido arrastada para uma região de eucaliptos e abusada sexualmente.

Para o delegado da 21ª Delegacia de Polícia (DP) do Pistão Sul, onde a vítima registrou ocorrência, o caso é prioridade, mas até o momento ninguém foi preso.

A vítima contou que foi até a Praça do Skate, na Rua 37 Sul, encontrar uma amiga, mas antes tinha ido, a pé, do Taguatinga Shopping até sua casa, entre às 19h e 20h. Disse que “não percebeu a aproximação dos homens”, mas acha que eles já a seguiam desde o momento em que saiu do shopping.

A jovem contou a polícia que os quatro homens tinham uma faca e uma arma de fogo. Eles a empurraram para a mata e a estupraram. Quando ela gritou, os agressores saíram correndo para o lado norte de Águas Claras.

Em diligência no local os policiais encontraram uma camiseta, que foi enviada para perícia juntamente com as roupas da vítima.

A vítima foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e passou por um exames no Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o investigador, as imagens das câmeras de segurança da região estão sendo analisadas, na tentativa de identificar os suspeitos, que, segundo a vítima, são brancos e um deles usa barba e tem cabelo preto.

O local onde o abuso aconteceu é alvo de inúmeras reclamações por falta de iluminação.

Em nota, a Companhia Energética de Brasília (CEB) afirmou que a área técnica de iluminação pública acionou equipes de manutenção para vistoriar e realizar reparos de possíveis pontos apagados no setor.

“Toda a Boulevard Sul possui iluminação pública, que foi projetada para atender as vias públicas locais e as calçadas, que ainda não haviam sido construídas na época da instalação dos postes, e a CEB está à inteira disposição dos demais órgãos para realizar um projeto específico para implantação de nova iluminação que atenda o interior dessa área arborizada, de forma a melhorar a segurança das pessoas que transitam na região”, destaca a nota da estatal.

O que achou dessa notícia?

0 points
Upvote Downvote
Stéffany Santos

Escrito Por Stéffany Santos

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Não se esconda atrás de aspas

Não se esconda atrás de aspas

Carnaval com muita folia no DF Plaza

Carnaval com muita folia no DF Plaza