in ,

Inframerica Alerta Para Possível Falta de Combustível no Aeroporto de Brasília

Notícias da Cidade

23/05/2018

| por:Meiriane Soares

A Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília, informa que o combustível para aviação é insuficiente para a manutenção da operação regular do Terminal aéreo. A gerenciadora explica que a frota de caminhões que traz o Querosene de Aviação (QAV) para o Aeroporto continua retida no Entorno do DF por conta do protesto dos caminhoneiros que ocorre em âmbito nacional. E afirma que é fundamental a liberação dos caminhões para normalizar o atendimento no aeródromo.

Com a medida, somente pousarão no Aeroporto de Brasília aeronaves com capacidade para decolar sem a necessidade de abastecimento no Terminal brasiliense. A decisão foi tomada em conjunto com as companhias aéreas, empresas de fornecimento de combustível e órgãos responsáveis durante reunião convocada pela Inframerica na tarde desta quarta-feira (23/05).

A Inframerica orienta os passageiros a buscarem as companhias aéreas para mais informações sobre a situação de seus voos. 

Sendo o  3º mais movimentado aeroporto do país. O Aeroporto de Brasília é um dos maiores centros de conexão do país. Mas apesar deste contingenciamento até o final da tarde de hoje (23) não há registro de atrasos ou cancelamentos decorrentes da restrição de combustível.

Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

Avatar

Escrito Por patricia2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tarjas Vermelha e Preta

Arak – Um Show de Dança Árabe em Águas Claras

Teste!