in ,

Homem embriagado tenta atropelar clientes de lanchonete em Águas Claras

Na madrugada dessa quinta-feira (19), um homem embriagado avançou com o carro em direção aos clientes de uma lanchonete de Águas Claras, localizada na Av. das Paineiras.

Imagem enviada por morador

Policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) realizavam um ponto de bloqueio próximo a lanchonete e ao ouvir os gritos dos moradores e barulho de tiro dirigiram-se ao local e puderam ver o condutor do veículo jogando o carro para cima dos clientes do estabelecimento.

Com a aproximação dos policiais, o condutor fugiu em alta velocidade pela contramão da Avenida Castanheiras. Sendo possível a abordagem pelos policiais apenas quando o condutor chegou ao seu condomínio de residência.

Visto que o homem encontrava-se muito agressivo, ao ser abordado foi algemado. Conteve-se, apenas, após a chegada dos familiares. Ele foi conduzido para a 21ª Delegacia de Polícia, no Pistão Sul, onde foi comprovado que estava alcoolizado.

O rapaz foi preso em flagrante e autuado por embriaguez, dano ao patrimônio, direção perigosa e desobediência.

Segundo informações cedidas pela lanchonete, o condutor havia se envolvido em uma briga no local e tentou atropelar as pessoas que estavam nas mesas. Todas as vidraças da frente do estabelecimento foram quebradas.

Avatar

Escrito Por Stéffany Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Yoga na adolescência ajuda na aceitação e segurança

Yoga na adolescência ajuda na aceitação e segurança

Roubos e Furtos em Condomínio

Roubos e Furtos em Condomínio

Teste!