in , ,

GTOP É Acionado e Policiais Apreendem Bandidos em Casa na Arniqueiras

26/12/2018

| por:Felipe Tusco

GTOP 37A foi acionado via telefone por um policial do BAVOP, que informou que seu filho estava numa casa no Setor Habitacional Arniqueiras, e esta havia sido invadida por criminosos, que haviam feito todos reféns e procediam no roubo. No local foi realizada a avaliação do perímetro, e a casa havia sido fechada por dentro. O FENIX 01 já estava nas proximidades, em contato com o CMT da aeronave foi montado o cenário para adentramento. Os policiais do GTOP 37A visualizaram os meliantes por sobre o muro e solicitaram aproximação e sobrevoo da aeronave.

Com o cerco montado, os criminosos abriram o portão automático no intento de fugirem do local com um veículo clonado e vários pertences das vítimas, momento no qual a equipe adentrou e rendeu de imediato os meliantes, que, sem possibilidades de reação, se entregaram sem mais resistência. Com a segurança aérea, a equipe aguardou apoio dos prefixos e, em seguida, procedeu na varredura do local. No primeiro andar foram localizadas 8 mulheres, presas no banheiro. No quarto dos fundos uma senhorauma criança e um jovem foram encontrados. O jovem foi identificado como o filho do PM solicitante, e afirmou que ao perceber a ação dos bandidos se escondeu e acionou a PM, mantendo-se trancado no cômodo até a chegada da equipe do Grupo Tático Operacional.

Foi apreendido um veículo clonado, um cofre trancado, 202 reais18 relógios9 celulares, várias jóias e bolsas, um aparelho de videogame Xbox, uma arma de fogo revolver calibre 32 com 5 munições intactas. Foram presos quatro criminosos, todos maiores e com antecedentes. As 11 vítimas foram todas libertadas do cativeiro ilesas.

Fonte: POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL OESTE – CPRO

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br 

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

Avatar

Escrito Por patricia2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Águas Claras a Caminho de 170 Mil Moradores

A Beleza do Caos

Teste!