in ,

Grupo que vendia drogas “gourmet” foi preso em Águas Claras

A Polícia prendeu na tarde de segunda-feira (15) três pessoas durante a entrega de entorpecentes na estação do metrô de Águas Claras. Com os três, foram apreendidos meio quilo de maconha, que seria comercializado pela quantia de R$ 5 mil.

A operação, denominada Delivery, foi deflagrada pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e prendeu três pessoas do grupo por tráfico de drogas e associação criminosa na tarde. De acordo com a polícia, o grupo utilizava a rede social Instagram para vender e anunciar maconha “gourmet”. 

Além da droga, foi apreendido um veículo Chery/QQ utilizado no transporte do entorpecente. O grupo estava sendo monitorado por agentes da seção de repressão às drogas da 1ªDP, há aproximadamente uma semana. 

Um dos autores tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e outro por tráfico de drogas.

Os três foram autuados e conduzidos à carceragem do Departamento de Polícia Especializada, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. Se condenados poderão pegar mais de 20 anos de prisão. 

Stéffany Santos

Escrito Por Stéffany Santos

Um comentário

Leave a Reply
  1. Não adianta as policias prenderem se o judiciário solta… Ambos ja tinham passagem pela polícia, porte de arma e tráfico, pq os belezinhas estavam soltos??? Fala sério. Essa nossa justiça é uma piada sem graça com a população de Brasilia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comissão de aprovados da PMDF faz doação e clama por convocação

Comissão de aprovados da PMDF faz doação e clama por convocação

Homem morre ao cair de prédio em Águas Claras

Homem morre ao cair de prédio em Águas Claras

Teste!