in ,

Estação do Barão – Rodízio de Petiscos

22/10/2017

| por:Patrícia Rebelo

Já pensou em comer tudo que quer de petisco?

O bar restaurante Estação Barão tem uma ideia diferente de tudo que conhecemos que não sei ainda como não foi repetido em vários outros bares antes. Um desejo que eu tenho há muitos e muitos anos: rodízio de petiscos. Na verdade, eu tinha imaginado alguma coisa como combo de entradas, mas rodízio de petiscos é muito melhor!

O bar é comandado por pelo Welbert Ferreira, um jovem de 22 anos, lindo e simpático. Começou como garçom e logo mostrou sua aptidão e talento para assumir o comando. Ele tem ideias inovadoras e essa veio com a percepção da necessidade e da moda do rústico – de um bar de petisqueiros.

O bar é de tijolo aparente, a luz mais apagada e a fiação a mostra, faz tudo para fazer um ambiente agradável e único em Águas Claras. Do uniforme dos garçons ao cardápio, que é todo trabalhado em madeira queimada. Lindo e diferentaço.​​

O bar, que completou um ano de inauguração, possui além dos petiscos uma seleção de chopps e cervejas especiais muito vasta (Baden Baden, colorado, Bohemia e outras), além dos vinhos variados. 

​A Panceta (barriga do porco) ​​ é diferente do bacon e do torresmo porque tem muito mais carne do que gordura, pastelzinho, batata rústica apimentada (onde foi que eles inventaram essa delícia), batata frita, linguiça suína com e sem pimenta, bolinho de costela, bolinho de rabada, bolinho de aipim recheado de carne seca, frango a passarinho e isca de peixe. Tudo por R$21,90! E pode comer à vontade!

É imperdível! Começamos pelas linguiças de vários tipos. Cada uma mais gostosa do que o outra! Passamos para o pasteizinhos e bolinhos, para finalmente terminamos no pão com carne moída. Jesus me abana! A ideia mais simples do mundo transformada numa delícia dos deuses! Pão francês, sem miolo, recheado de carne moída com queijo derretido em cima e gratinado no forno. ​

​Vocês podem imaginar o que eu senti? É de comer de joelhos!

Além desse rodízio de petiscos servido de segunda a quarta-feira, de segunda a segunda eles tem o serviço servido à la carte, com pratos saborosos e variados, como camarão internacional, filé mignon, filé ao molho madeira, moqueca de peixe e muitos outros de dar água na boca (sei porque já fui lá várias vezes).

O bar fica no Max Mall, ao lado da Praça da Biblioteca Pública. Esse mall já é conhecido na cidade por ter vários barzinhos alternativos e ter virado point na cidade, conseguindo atrair os moradores da parte alta da cidade para a parte baixa.

O atendimento de todos é de uma simpatia que você não quer sair nunca mais! A vontade que dá é ficar lá a noite toda. A luz é suave na, sexta feira tem música ao vivo. Mas esse rodízio é de comer e repetir muitas e muitas e muitas e muitas e muitas e muitas vezes. Sou cliente fanzoca do Estação do Barão e do Welbert que é uma das pessoas mais simpáticas e risonhas que já conheci na vida!

Serviço Estação do Barão:

Max Mall – Rua 7 Norte Em frente o Big Box

Horário:

2ª a 5ª feira: das 17:00 – 00:00

6ª, sábado e domingo: de 12:00 – 00:00

#aguasclarasmidia #aguasclaras #baac #gastronomia #petiscos #estaçãodobarao

O que achou dessa notícia?

0 points
Upvote Downvote
Avatar

Escrito Por Redacao

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

ADASA Autoriza Caesb a Ampliar Racionamento para 48 Horas

Vale a pena ter uma administração regional?

Teste!