Um casal foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (18), em prédio localizado na Quadra 102 de Águas Claras. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada para investigar o caso e realiza perícia no local.
De acordo com informações preliminares, as vítimas foram identificadas como o escrivão da PCDF Leonardo Rodrigues Ribeiro e sua companheira, Jéssica Raianne Alves de Souza. Os corpos estavam no quarto do apartamento.
Devido as circunstâncias em que os corpos foram encontrados, a investigação da polícia está seguindo a linha de feminicídio seguido de suicídio.
O escrivão foi encontrado com um revólver calibre 38 na mão e com ferimentos contundentes com suicídio, enquanto Jéssica apresentava marcas de tiro na nuca.
Leonardo trabalhava na 12ª DP (Taguatinga Centro) e tinha perdido o porte de arma anteriormente devido a questões psicológicas.
Testemunhas relataram que após a morte de Jéssica, Leonardo procurou ajuda entre os vizinhos para comunicar o ocorrido, mas ao chegarem ao local, encontraram o escrivão também sem vida.