in

Em menos de quatro horas dois atropelamentos ocorrem na Avenida Araucárias

15/03/2018

| por:Meiriane Soares

Na última sexta-feira (09/03), em menos de quatro horas ocorreram dois atropelamentos em Águas Claras. Os dois acidentes aconteceram na mesma região, na Avenida Araucárias. 

O primeiro acidente ocorreu por volta das 20 horas próximo a estação Arniqueiras. A vítima um jovem de 17 anos foi socorrido e levado a um hospital particular com suspeita de hemorragia interna, sangramento pelos ouvidos e fraturas no braço. O condutor não aparentava sinais de embriaguez, segundo a Polícia Militar.

O segundo acidente ocorreu no fim da noite de sexta-feira onde a vítima, um homem de 36 anos, foi atingido por um automóvel em frente a um colégio particular também na Avenida Araucárias. A vítima foi levada ao hospital desorientada, mas consciente. O veículo que causou o acidente não estava mais no local quando os bombeiros chegaram.

Participe do Grupo de WhatsApp Águas Claras Mídia – Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

Avatar

Escrito Por patricia2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ana Paula Leite do Mães Amigas de Águas Claras é Homenageada na Câmara Legislativa

Universidade Católica de Brasilia Oferece Curso de Prevenção ao Suicídio

Teste!