in

Comandante-Geral da PMDF e Chefe da Casa Militar São Exonerados Pelo Governador Ibaneis Rocha

07/08/2019

| por:Meiriane Soares

A comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal, coronel Sheyla Sampaio, e o chefe da Casa Militar, tenente-coronel Marcus Paulo Koboldt foram exonerados pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) na última terça-feira (6). Os dois militares chegaram a fazer parte da mesma turma de formação da PM. Inclusive o tenente-coronel assumiu o cargo de chefe da Casa Militar após a saída do coronel Júlio César Lima de Oliveira, que era considerado adversário de Sheyla.

A coronel Sheyla, está na corporação há 27 anos, e, desde 1994, faz parte do grupo de oficiais. Antes de tornar-se a primeira mulher a comandar a PM, chefiava o Policiamento Regional Sul II, responsável pelas cidades de Núcleo Bandeirante, Recanto das Emas e Riacho Fundo I e II. 

Considerada um cargo estratégico na PM, a Casa Militar tem como chefe uma pessoa que mantém relações próximas com o governador e sua família. É a segunda vez que a pasta tem a gestão trocada por Ibaneis Rocha. O primeiro a ocupar o posto foi o coronel Júlio César Lima.

A Secretaria de Segurança Pública em nota agradeceu a equipe exonerada “pelos serviços prestados à sociedade”. E também informou que os possíveis sucessores estão sendo avaliados no momento e serão anunciados assim que forem escolhidos.

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

Avatar

Escrito Por Meiriane Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maurício Meirelles e Daniel Zukerman em “Totalmente Devaneio”, Comédia No Teatro da Caesb

40% Dos Acidentes de Trânsito, São Por Atropelamento.

Teste!