Acidente ocorreu na manhã de domingo na Rua 26 Norte e exigiu atendimento de equipes do CBMDF; outra capotagem foi registrada em Sobradinho.
Um acidente de trânsito registrado na manhã deste domingo (4) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) em Águas Claras. Por volta das 10h50, um Chevrolet Onix cinza colidiu com um Volkswagen Virtus prata e capotou na Rua 26 Norte, nas proximidades da Avenida Flamboyant, em uma área de grande circulação de veículos e pedestres.
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o Onix capotado e apoiado sobre o teto. A área foi isolada para garantir a segurança da ocorrência, e as equipes realizaram a estabilização do veículo, além de aplicar o protocolo de trauma para a retirada e avaliação das vítimas.
Após o atendimento inicial, a condutora do Volkswagen Virtus foi encaminhada por uma Unidade de Resgate do CBMDF a um hospital da região para avaliação médica. A motorista do Chevrolet Onix não apresentou ferimentos que exigissem transporte. Ambas estavam conscientes e orientadas durante todo o atendimento.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) assumiu o controle do local, organizou o trânsito e adotou as providências necessárias. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a dinâmica do acidente.
Além da ocorrência em Águas Claras, o CBMDF também atendeu, na mesma manhã, uma capotagem em Sobradinho. Por volta das 11h, um veículo com dois ocupantes saiu da pista e tombou lateralmente na DF-440, próximo ao Condomínio Bougainville. O condutor ficou preso às ferragens e precisou ser retirado com o uso de técnicas de desencarceramento, sendo levado ao hospital com lesões moderadas. O passageiro foi avaliado no local e dispensou transporte.
As duas ocorrências reforçam o alerta das autoridades para a atenção redobrada no trânsito, especialmente em áreas urbanas com fluxo intenso, como Águas Claras.







