in , ,

Cantoras do DF Se Unem em Show Beneficente em Apoio a Pacientes com Câncer de Mama

Verba arrecadada com a venda dos ingressos será revertida para entidade sem fins lucrativos

 Foto divulgação

As cantoras Ana Clara Hayley, Ana Lélia, Carol Melo, Daniela Firme e Nathalia Cavalcante se apresentarão na próxima quinta (24/10), às 20h, em show beneficente na Cervejaria Criolina. Com os estilos pop, rock, soul, jazz e MPB, o projeto Brasília Rosa in Concert quer conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama e arrecadar fundos para a Recomeçar – Associação de Mulheres Mastectomizadas de Brasília. Ingressos a R$ 20,00.
Ao aderir à campanha Outubro Rosa, a cantora e coordenadora do projeto Ana Lélia explica que a ideia surgiu após pensar em criar projetos musicais em parceria com outros artistas da cidade. A influência veio do cantor Rodrigo Suricato, que em setembro convidou seis músicos da cidade, entre eles Ana Lélia, para se apresentarem em seu show de forma colaborativa.
“No dia do show com Suricato já conversei com Nathalia e Daniela, e depois paralelamente com Ana Clara Hayley e Carol Melo. Decidimos aliar a arte à causa social. A colaboração aconteceu com várias mãos trabalhando em várias frentes.”, conta.
Já a ideia de apoiar uma instituição voltada para o atendimento e suporte de pacientes com câncer de mama partiu de Ana Clara Hayley, que já teve a doença e, inclusive, acaba de compor uma música sobre o tema.
“Nosso grupo se fortaleceu bastante e está trabalhando a finco para que o show seja um sucesso, não apenas pela arte, mas pela conscientização da importância do autoexame, de se falar sobre o câncer, e de ajudar psicologicamente quem passa ou passou pela doença.”, afirma.
Fundada em agosto de 2011, a Recomeçar tem atuado na defesa dos direitos das mulheres mastectomizadas do DF, ajudando pacientes a terem a mama e a vida reconstruídas. A entidade também é articuladora de políticas públicas e promotora de mobilizações sociais voltadas para o atendimento de qualidade e agilidade à mulher mastectomizada.

Patrocínio: Smaff Concessionária e Academia Unique
Apoio: Casa das Camisetas, Rafael Moura, Gabriel Silva, Rafaela Prince, Andrea Borges, Jonathas Pingo, Cervejaria Criolina, Escola Americana de Brasília, Resolvi Agir
Serviço:Brasília Rosa in ConcertData: 24 de outubro de 2019 (quinta)Hora: 20hLocal: Cervejaria CriolinaEndereço: Setor de Oficinas Sul, quadra 1, conjunto B, lote 6Entrada: R$ 20,00Conheça a Recomeçar: https://www.recomecar.org/
Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  
 
 
Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia
Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click
AguasClarasMidia #AguasClaras #AguasClarasDF
Avatar

Escrito Por Luiza Frazao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sérgio Moro Comemora Quedas Com Cerca de Até 40,9% dos Crimes Violentos no 1º Semestre de 2019.

Sérgio Moro Comemora Quedas Com Cerca de Até 40,9% dos Crimes Violentos no 1º Semestre de 2019.

Mãe de Entregador Assassinado em Águas Claras se Emociona no Sepultamento

Mãe de Entregador Assassinado em Águas Claras se Emociona no Sepultamento

Teste!