Enquanto estamos todos em casa de quarentena para preservar a saúde dos mais vulneráveis e, principalmente, a capacidade de atendimento dos hospitais, vamos indicar filmes para que você possa assistir com a família.

Não esqueça, fique em casa. Isso vai passar. Aproveite o tempo e veja bons filmes

Filme “Um banho de vida” – drama francês, com toques de comédia, conta a história de um quarentão que sofre de depressão e resolve fazer nado sincronizado masculino em um clube do bairro. Com o apoio da mulher e dos filhos, ele enfrenta a piscina, os movimentos e descobre novos amigos que também estão buscando um reencontro com si mesmos. Um filme que fala de coisas sérias sem levar tudo muito a sério. Vale a pena. (Netflix)

Filme “ Um Doce Mentira”- comédia romântica francesa com Audrey Tautou, a eterna Amélie. Dona de um salão de cabeleireiro, ela tenta arrumar um namorado para a mãe divorciada, mas as coisas fogem do controle e tudo vira uma grande confusão. Será que a intenção sempre vale a pena? ( Amazon Prime)

 “Modern Love” é uma delicia de série com capítulos independentes mas com um tema em comum: o amor. Impossível não se apaixonar e desejar a segunda temporada o mais rápido possível, fora que o elenco é maravilhoso. Não percam. (Amazon Prime)

Anne with an “E”, para quem quer relaxar com uma serie mega fofa. São três temporadas, mas eu torço pela quarta. Anne é uma garota órfã adotada por engano por dois imãos fazendeiros e que, com seu espírito aventureiro e questionador, transforma a vida de muita gente na comunidade. ( Netflix)

Filme “Lion”, para emocionar o mais duro dos corações. É baseada na história real de um menino indiano que se perde do irmão e não sabe voltar para casa. Como as autoridades não encontram a família, o garoto é entregue para adoção e vai parar na Austrália. Vinte anos mais tarde decide buscar suas origens. Prepare o lencinho, viu ? ( Netflix)

Por hoje é só. Semana que vem eu volto com outras sugestões de bons filmes para deixar as sessões de cinema com mais qualidade na sua casa. Fique em casa, não esqueça.

Share This
Participar