in ,

Bar de Águas Claras multado e interditado após confusão

Bar de Águas Claras multado e interditado após confusão

DF Legal, Policiais Militares do 17ªBPM e GTOP estiveram no bar Dubai, na madrugada deste sábado (25), um dia depois do bar aparecer no Instagram do Águas Claras Mídia devido reclamações dos vizinhos por confusão da madrugada de sexta (24).

Segundo a polícia o estabelecimento estava com licença vencida apresentava aglomeração de pessoas. Com isso o estabelecimento foi multado e interditado.

O bar é localizado o edifício One Park Mall, na Rua das Paineiras. Os moradores do One e do Residence agradeceram a ação da Polícia Militar.

Ainda na madrugada de sábado (25), o estacionamento de um bar localizado na Avenida Araucárias foi alvo de denúncia dos vizinhos, que registraram tumultuo e música alta vinda do local. Por volta de 1h da madrugada a música havia sido desligada, mas as pessoas ainda estavam aglomerando e bebendo no local, todos próximos e e sem máscaras.

Imagem: TV Globo

O bar é localizado e um prédio comercial que divide estacionamento com outras lojas que a noite ficam fechadas. Em nota o bar disse que o estabelecimento mantem as regras de prevenção ao Covid-19 dentro do bar, como a capacidade reduzida de clientes, distanciamento e uso de álcool em gel, mas como no mesmo prédio há uma distribuidora de bebidas, quando o bar fecha os clientes saem e continuam bebendo no estacionamento.

Já a distribuidora diz que vende as bebidas para os clientes levarem, mas que esses não respeitam a recomendação e ficam pelo estacionamento.

Avatar

Escrito Por Stéffany Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PCDF prende envolvidos em pedofilia – um em Águas Claras

PCDF prende envolvidos em pedofilia – um em Águas Claras

Justiça suspende retorno das aulas em escolas particulares

Justiça suspende retorno das aulas em escolas particulares

Teste!