in

Assaltos assustam o comércio em Águas Claras

15/11/2017

| por:Mônica Indig

 Os assaltos nos comércios da cidade estão se tornando frequentes. Este tipo de violência cresce aumentando as estatísticas e levando comerciantes e empresários receosos aumentarem seus sistemas de segurança.

  Na madrugada do último domingo dia 12/11, três elementos, um deles menor, assaltaram uma loja de material elétrico e duas padarias, sendo que uma delas foi uma tentativa frustrada.

  Os indivíduos no momento do roubo, na padaria Bonnapan da rua Jequitibá, foram presos pela polícia que foi chamada pelo segurança do estabelecimento.

 Os mesmos bandidos assaltaram alguns dias antes a loja de Açaí na mesma rua da elétrica a 37 Sul e já eram conhecidos por atuar nesta região.

 Na madrugada do dia 11 de novembro a loja Pisa Leve na Av. Araucária foi  assaltada e 3 meses antes a outra loja da mesma empresa na Av. Castanheiras já havia sido assaltada também.

   No início de novembro foi a vez do banco Santander que sofreu o assalto em plena luz do dia e os bandidos ainda conseguiram levar 110 mil reais. Até mesmo o laboratório Sabin não ficou de fora da ousadia dos ladrões que em junho um casal apavorando clientes e funcionários e também de dia assaltaram o laboratório.

   O maior problema, é o que todo mundo já sabe, a polícia prende, e os meliantes conseguem sempre as famosas “brechas” da lei e não ficam na cadeia nem uma semana.

Independente disto o Boletim de Ocorrência precisa ser feito, para que as manchas criminais sejam identificadas e nestas regiões ter um policiamento mais ostensivo.

  Este problema é um reflexo do que está acontecendo por todo o País, onde nossa Constituição já caduca não garante a proteção do cidadão que paga seus impostos e não tem a garantia da segurança a que tem direito.

Participe do Grupo de WhatsApp Águas Claras Mídia – Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

O que achou dessa notícia?

0 points
Upvote Downvote
Avatar

Escrito Por Redacao

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Chamando o bombeiro

Racionamento Pode Piorar – Veja o Vídeo

Teste!