in ,

Assaltantes Usam Fuzil e Levam R$ 10 Mil do Metrô de Águas Claras

21/02/2019

| por:Stéffany Santos

Armados com um fuzil, três homens renderam os vigilantes da Estação Águas Claras do Metrô e levaram cerca de R$ 10 mil da bilheteria. O crime ocorreu por volta das 23h de terça-feira (19/2).

Segundo os funcionários, os criminosos desceram do trem e estavam na plataforma, carregando caixas para instrumentos musicais. Aproximaram-se dos vigilantes, retiraram duas armas curtas e uma longa (o fuzil) da mochila e renderam os funcionários.

Os criminosos fugiram com os malotes de dinheiro, e ainda levaram duas armas calibre 38, uma algema e celulares dos seguranças.

Um dos vigilantes informou à polícia que, ele e outros companheiros de trabalho foram trancados dentro da bilheteria da estação, enquanto o trio agia. Segundo o funcionário, os suspeitos diziam que não fariam mal a ninguém e que estariam fazendo aquilo porque a mãe de um deles estava doente e precisavam do dinheiro e das armas.

Ninguém ficou ferido.

Até a publicação desta notícia nenhum suspeito havia sido preso. A ocorrência foi registrada pela 21ª Delegacia de Polícia de Taguatinga, onde o caso está sendo investigado.

Já segue nosso Instagram? Segue lá e participe dos nossos sorteios e saiba tudo que acontece em Águas Claras. @aguasclarasmidia

Contribua para a melhoria e desenvolvimento de nossa cidade! Participe do Grupo de Águas Claras Mídia de Moradores no WhatsApp – Envie nome, endereço e telefone para: contato@aguasclarasmidia.com.br  

Sitewww.aguasclarasmidia.com.br
Facebookwww.facebook.com/aguasclarasmidia
Instagramwww.instagram.com/aguasclarasmidia
Twitterwww.twitter.com/aguasclaramidia
Youtubewww.youtube.com/aguasclarasmidia

Águas Claras Mídia – Sua Cidade em um Click

O que achou dessa notícia?

0 points
Upvote Downvote
Avatar

Escrito Por Redacao

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Ribamar Fonseca – Referência das Artes Plásticas em Águas Claras

Yoga e as Comprovações do Combate à Depressão e Ansiedade