in ,

Amor e Propósito

16/04/2019

| por:Natália Ribeiro

Muito se diz hoje sobre o propósito. Realmente, acredito que todos nós estejamos aqui para fazer o bem, seja a quem for. E esse bem começa nas pequenas ações. Portanto, o propósito maior deve ser precedido dos pequenos propósitos do dia a dia.

Mas muito me preocupam as pessoas que só pensam em seus propósitos. Será que conseguem viver bem? Ou estão perdendo suas vidas em busca de algo que talvez nem apareça a olho nu? Não devemos pensar insistentemente sobre nossa serventia neste mundo. É mais fácil ir vivendo e descobrindo no caminho. Se não descobrirmos, pelo menos vivemos.

Como seremos amados em nossa pura essência pelos outros se não conseguimos nos amar por inteiro? A partir do momento que nos preocupamos muito com nossos afazeres “maiores” no mundo, deixamos de lado nosso amor próprio. E, sem amor próprio, não há como sermos amados pelos outros.

Natália Ribeiro

Escrito Por Natália Ribeiro

O que me fascina é o fato de poder mudar de ideia o tempo todo, sem ter vergonha disso. Sou metamorfose. Sou uma nova pessoa a cada segundo. Preciso, portanto, de reflexões sobre a vida. Não há conclusões certas ou erradas: há apenas filosofia. Vem comigo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rodízio de Vinho em Águas Claras É Com a Casero

Coluna Social 17/04 – O Que Rola em Águas Claras

Teste!