Crime ocorreu na Avenida das Araucárias; caso é investigado como estupro pela Polícia Civil
Uma mulher de 23 anos foi vítima de um ataque na manhã de quinta-feira (26), na região de Águas Claras. O caso aconteceu por volta das 10h, na Avenida das Araucárias, entre as ruas 20 e 21 Sul, nas proximidades de um shopping onde a jovem trabalha.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, a vítima relatou que foi abordada por um homem de 35 anos, que pediu seu telefone e, em seguida, a agarrou com violência. Ainda segundo o depoimento, o suspeito apalpou seus seios e mordeu sua boca, causando ferimentos.
Após o acionamento via COPOM, equipes da PMDF foram até a região e localizaram o suspeito nas proximidades da Avenida Pau Brasil, enquanto ele era perseguido por populares. O homem foi abordado e, conforme a corporação, confessou o ataque. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal prestou atendimento à vítima ainda no local e a conduziu posteriormente à delegacia e após depoimento, seguiu para o IML para realizar o exame de corpo de delito.
A Polícia Civil do Distrito Federal informou que registrou a ocorrência como estupro, conforme o artigo 213 do Código Penal, e que a investigação está a cargo da 21ª DP. Por se tratar de crime sexual, detalhes adicionais não foram divulgados.
O suspeito permanece preso e deve passar por audiência de custódia. Moradores da região relatam preocupação com a segurança e cobram maior presença do poder público para prevenir novos episódios de violência.
*Imagem meramente ilustrativa – produzida por IA.







