Imagens de câmera de segurança mostram momento da agressão ocorrida na noite de 29 de janeiro; vítima e autor não foram identificados
Uma mulher foi agredida por um homem em frente a uma distribuidora de bebidas em Águas Claras, no Distrito Federal. A agressão aconteceu na noite de 29 de janeiro, por volta das 23h43, mas as imagens da câmera de segurança do estabelecimento passaram a circular publicamente nesta terça-feira (3/2).
O vídeo, que circula nas redes sociais, registra uma discussão entre o homem e a mulher ainda dentro da distribuidora. Em seguida, a mulher deixa o local e, logo após sair, é atingida por um soco no rosto, desferido pelo agressor. Com o impacto, a vítima cai imediatamente no chão.
Na sequência, um homem sai da distribuidora e se dirige ao autor da agressão, fora do campo de visão da câmera. Outra pessoa se aproxima da vítima e presta apoio. Nas imagens, a mulher aparenta estar chorando enquanto leva a mão ao rosto. Pouco depois, o agressor reaparece no canto superior direito da gravação, aparentemente discutindo com a vítima e com as testemunhas.
Segundo relatos de moradores da região, o homem que comete a agressão seria um catador de materiais recicláveis que costuma circular pelo bairro. As imagens mostram o suspeito segurando um saco com latas no momento do ocorrido.
Até o momento, nem a vítima nem o autor foram identificados. E não há informações se o caso foi registrado nas polícias do DF.







