Uma jovem de 19 anos foi alvo de espancamento perpetrado pelo ex-companheiro e pela atual namorada dele, quando tentava recuperar seus pertences pessoais deixados na residência do agressor após a separação. O incidente ocorreu no Residencial Century Plaza, na última quinta-feira (3/8), e está sendo investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).
Após o ataque, a vítima registrou uma ocorrência por lesão corporal e injúria, sob a ótica da Lei Maria da Penha. A jovem relatou que estava separada do ex-parceiro há três meses e que as agressões ocorreram por volta das 7h30. Quando abriram a porta, ela já foi recebida com socos e puxões de cabelo.
Devido aos golpes, a vítima sofreu um corte na cabeça e precisou ser encaminhada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde o ferimento foi suturado.
A polícia esteve no local da briga, mas o agressor não estava no prédio.
Após receber alta médica, a jovem foi acompanhada pelos policiais militares à delegacia, para o registro da ocorrência.
Além disso, é importante destacar que a vítima já havia solicitado medidas protetivas de urgência contra o agressor, após ter sido vítima de violência física e emocional em outubro de 2022.