“A Isis era uma pessoa que irradiava luz, alegria” disse Jaqueline Bueno, mãe de Isis Tabosa, jovem de 20 anos que caiu da varanda de apartamento em Águas Claras.
A mãe de Isis mora em Portugal e veio, as pressas, para o Brasil para participar do enterro da filha.
“Eu recebi a notícia lá e fiquei em choque. Eu só queria vir […], saber o que estava acontecendo, ver se não era uma pegadinha”. contou ela.
Mesmo sem informações sobre a dinâmica do acontecido, Jaqueline não quer acusar ninguém e diz que confia no trabalho de investigação da polícia e aguarda a conclusão.
Em depoimento, o dono do apartamento, José Américo, relatou que Isis brigou várias vezes com o namorado durante a festa que acontecia no local. Já a mãe da jovem desconhece a existência desse namorado e diz que, é possível que fosse uma relação recente, pois Isis nunca havia falado dele.
Testemunhas de prédios vizinhos, que não foram identificadas, relataram que a jovem teria passado algumas vezes de uma sacada para a outra antes de cair.
As testemunhas ouvidas apresentaram versões diferentes sobre o ocorrido, mas a Polícia Civil já descartou suicídio e aguarda o laudo do IML para concluir as investigações.