Isis Tabosa Araújo participava de uma festa em flat do Edifício Century Plaza, quando, supostamente, tentou passar da sacada para a varanda do apartamento ao lado. Desequilibrou-se e caiu.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga as circunstâncias que levaram a jovem de 21 anos a cair da varanda do 5º andar de um dos apartamentos.
Socorristas do Corpo de Bombeiros (CBMDF) ainda tentaram reanimar a jovem, mas ela não resistiu e morreu no mezanino do edifício. Isis vestia apenas calcinha e um top quando caiu da varanda.
Segundo relato de vizinhos, foi possível ouvir gritos para que a jovem não tentasse passar para outra varanda.
Segundo essas mesmas testemunhas, houve uma fatalidade. Elas acreditam que Isis tenha se desequilibrado ao fazer o movimento arriscado.
A Polícia Militar e equipes da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) foram acionadas. O grupo que estava no apartamento e curtia a festa foi identificado e chamado à delegacia para prestar depoimento.
Um morador do prédio chegou a afirmar que a impressão é de que a jovem parecia fugir de alguém e, por isso, tentou passar de uma varanda para outra. No entanto, essa e outras versões ainda são apuradas pela PCDF.
Perícia
Logo após o incidente, a música foi desligada e as janelas fechadas. Nessa segunda-feira (2/1), peritos do Instituto de Criminalística (IC) periciavam o apartamento de onde a jovem caiu.

A PCDF informou que as investigações seguem em sigilo e não haverá pronunciamento até a conclusão das apurações.