Partida de futebol entre vizinhos acaba com menor de 13 anos desmaiado, no último domingo (05).
Três adolescentes foram agredidos com empurrões, socos e chutes, em um condomínio na Rua 13 de Águas Claras, após vencerem um jogo de futebol na quadra do prédio. Um dos adolescentes agredidos, de 13 anos, recebeu socos e chutes, e desmaiou com as agressões.
Segundo Ana Barros, mãe do rapaz que desmaiou, a confusão ocorreu depois da partida entre dois times do próprio prédio.
Segundo relatos, o time perdedor era formado por jovens de maiores, que não gostaram de perder o jogo e partiram para agressão.
Vizinhos gravaram as imagens da pancadaria e chamaram a polícia. Quando a polícia chegou, os três adolescentes agredidos já estavam sendo atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF.
O caso foi registrado na 21ª Delegacia de Polícia como lesão corporal e um jovem de 20 anos foi detido.
Os investigadores tentam identificar outros três jovens que também teriam participado das agressões.
Veja o vídeo em nosso Instagram.