Na madrugada do último sábado (16), na Praça da Rua 37 sul, aqui em Águas Claras, uma confusão terminou em pancadaria e deixou uma pessoa ferida.
As câmeras de segurança dos prédios captaram as imagens da grande violência ocorrida por volta das 5h30.
Um motociclista estaciona sua moto na praça e começa a conversar com outro homem e parecem discutir, quando desfere um soco no rosto e provoca a ira do restante do grupo. O motociclista corre para fugir, mas o bando o cerca e é derrubado ao chão. Leva vários socos e chutes e é arrastado ficando desacordado. Na sequência das imagens aparece o grupo se dispersando e um dos membros ao atravessar a rua é atropelado por um veículo de cor preta. Ao se levantar o homem chuta violentamente o carro, o motorista não desce do veículo evade-se do local. Logo depois o homem que foi atropelado pega o capacete do motociclista e começa a abalroar a moto que ficou estacionada e parcialmente destruída.
A PM chegou após alguns minutos e relatou que o motociclista não aceitou atendimento médico e optou por não registrar a ocorrência.
Conforme relatam os moradores esta situação de encontros, bebedeiras e confusões são bastante comuns. A população acredita que deveria haver um maior policiamento preventivo.